sexta-feira, 21 de março de 2008

Créeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu II

Música de Mozart ajuda a curar
doenças graves, dizem pesquisadores


Especialistas do Instituto de Neurologia de Londres afirmam que a música de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) pode funcionar melhor que remédios tradicionais no tratamento de diversos males, até mesmo de doenças complexas como a epilepsia.


Esta notícia me leva a temer os efeitos nocivos das “composições” do MC Créeeu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dizem que as vaquinhas dão mais leite com as músicas clássicas.
E que as pessoas ficam calmas, suaves, continuam sendo anjos ao ouví-las.

Eu, quando colocava meu bebê pra escutar música assim, nem sempre ficava satisfeita. Desisti. Tinha um tal de Dvorak na minha coleção, se não me engano era esse, cuja música era tão tumultuada, tão cheia de altíssimos e baixíssimos que só faltava fazer minha filha pular do berço assustada. A intenção era boa, né, mas nem toda música erudita é pra acalmar os nervos, tipo além de "alegro", muitíssimo "tropo".

A música do povão é de letra de qualidade duvidosa, sem dúvida nenhuma, mas é arrebatadora, semelhante a um tornado. Quanto mais irritado/a a gente fica, mais lembra dela e... mais canta, rs. O batidão então, não tem nada melhor. Pensando bem, cantando qualquer música, pelo simples ato de cantar, possível e inevitavelmente se dará mais leite, em todos os sentidos.

Bjs.