segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Eô, Eô ... Bobeou dançou ...



Quem diria que um dia a rainha dos baixinhos perderia seu trono justamente para uma baixinha? Os baixinhos que a Xuxa acordava cantando a instigante “Queeeeeem quer pão?” se tivessem 10 anos naquela época, hoje já estão com 33 anos, provavelmente casados e estão sábado pela manhã fazendo supermercado.
Seus baixinhos que cantavam a quase-excitante “Pêra, Uva, Maça, Salada Mista” hoje estão com 23 anos e provavelmente foram a rave na sexta feira e deram muitos beijos triplos, dificilmente acoradarão sábado tão cedo. Alguns outros impressionados com a poesia hortifruti da canção, hoje são fãs da mulher melancia, mulher jaca, mulher trepadeira e outras re-leituras da Gretchen.
Quem continua vendo a Xuxa? Sua obra se perdeu no tempo, com exceção de “Amor, estranho amor” que continua bem viva no Porntube e na mão dos vendedores de DVD’s piratas. Creio que a solução para resgatar seu reinado seria propor uma parceria com a produtora “Brasileirinhas” e re-filmar alguns de seus clássicos com novos títulos, como por exemplo:

· Xuxa Só Pra Baixinhos -> Xuxa Só Pra Grandinhos
· Xuxa Popstar -> Xuxa Pornstar
· Xuxa Requebra -> Xuxa, me quebra.
· Super Xuxa Contra o Baixo Astral -> Super Xuxa: Frente, Verso e Etc e Tal.

Um comentário:

Grazielly disse...

Ai que horror Fábio!! Eu sou "baixinha" da Xuxa e ainda a amo, apesar de tudo! rsrsrs e odeio essa menina que não pára mais de aparecer, toda montada por um adulto! ridícula e sem personalidade!!!